Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

ESPERE EU VOU CONTIGO

Espere, eu vou contigo

Este teu corpo frio e sem vida repousa,
inerte e pálido, sob estas flores
brancas.

O local está repleto de amigos, parentes
e curiosos que vieram dar-te
o último adeus.

Alheia à multidão que insiste em perguntar
por quê partiste tão jovem,
encontro o silêncio e o vazio, concentro-me neles e
me pego a chorar.

Quero tocar-te, mas não sinto mais
o teu calor e o teu suor;
vejo teus lábios sem cor,
sem sabor, e a lembrança do beijo ardente...

Teus olhos, mel, e o brilho
ofuscado, apagado, destruído...
Quantas vezes eles falaram por ti e disseram
que me amavas e me querias
tua, sempre tua.

Teu sorriso, sincero e bonito
gostoso de ver
e a cumplicidade presente
maroto, sacana
é... "vem cá, vai!"

Teus braços cruzados me lembram
o abraço, o contato, a força
e quando tuas mãos tocavam as minhas...
o laço, a união, o momento marcante.

Tua voz calou-se. Doce, amiga,
cantada, e teu suspiro meigo,
próximo e provocante...
E teus gemidos...

Percebo os movimentos em volta e
volto ao presente e vejo que querem
te levar para longe de mim,
te cobrir, te prender... pra nunca mais
eu te ver.

Machucado está meu coração
e
o grito da garganta não sai
tua descida à sepultura é dura demais para mim...
ESPERE, EU VOU CONTIGO!!
é... "vem cá, vai!"

Teus braços cruzados me lembram
o abraço, o contato, a força
e quando tuas mãos tocavam as minhas...
o laço, a união, o momento marcante.

Tua voz calou-se. Doce, amiga,
cantada, e teu suspiro meigo,
próximo e provocante...
E teus gemidos...

Percebo os movimentos em volta e
volto ao presente e vejo que querem

te levar para longe de mim,
te cobrir, te prender... pra nunca mais
eu te ver.

Machucado está meu coração e
o grito da garganta não sai
tua descida à sepultura é dura demais para mim...
ESPERE, EU VOU CONTIGO!!

by: Paloma Guerra
colaboração do texto via e-mail: Vladimir Candido
Webmaster: Bethynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais