Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

MILAGRES

Milagres

Não te vejo mais pôr entre os céus...
Mas te sinto a cada batida do coração
Não sinto o teu toque diante do medo...
Mas percorro minha mão pelo breu do meu quarto.

Não tenho a alegria em poder te encontrar
Mas tenho dentro de mim os caminhos para chegar até você
Não tenho a paz e o humor para respirar
Mas tenho o amor que nasceu de você

Não tenho o mundo para dominar
Mas eu sou a minha própria substância
Não tenho a sua presença
Mas é dela que eu posso sentir sua falta...

Não sei se ainda seu coração me pertence
Porém o meu ainda sangra quando te recordo...
Não tenho como trazer-te em meus braços
Mas tenho a fé para acreditar que milagres aconteçam...

voltar...voltar...voltar...voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais