Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

FIQUE MAIS PERTO DE MIM

Fique mais perto de mim...

Fique mais perto de mim.

Fique mais perto de mim...

Somos pelo desespero e pela fé,
Amigos e irmão.
Tua serenidade e tua crença gravarão
Na minha alma o selo da esperança.
Vigiarei o teu sofrer, enxugarei teu pranto
E meditarei en teu coração, assim a luz do
teu sorriso, como uma tocha transpassará a
escuridão do meu caminho.
Fica mais perto de mim,
Para que a morte não te toque.
Tua ânsia é a minha ânsia
Teu sofrer é o meu sofrer
Tua hora é minha hora.
Se não puderes esperar um pouco mais
Para respirar a emoção de outros instantes,
Quando te transformares em luz,
Deixa, Deixa que eu seja o anjo de tua
Derradeira Ilusão.

Autor: Adilson C. Bertoli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais