Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2º Soneto de Amor


voce e um amor para despedida
2º Soneto de Amor

Meu bem maior todo descontentamento some
quando os meus olhos tocam os teus, tão sorridentes,
e tal alegria conforta todo o corpo e mente,
tanto é o desejo que apenas ver-te nutre a fome.
 
Ah! Bela graça, se tu pudesses ter mensura
de tudo aquilo que trago aqui dentro do peito
quão bom seria, tu estando certa do perfeito
amor que tenho, juvenil e sem censura.
 
Vem, linda flor, de nome simples e possante,
tanto te espero na minha tola timidez.
Cada segundo se torna um infindável instante.

E corre o tempo e cresce mais a insensatez
a ambicionar o toque, o beijo, o riso radiante
e ter contigo a hora mais linda que se fez.,








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais