Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 23 de outubro de 2010

Coração Ferido"


"Coração Ferido
copiar y pegar imagenes romanticas



"Coração Ferido"
Ao cerrar os olhos, não vejo nada.
los imágenes para flog



Ao cerrar os olhos, não vejo nada.
Um vazio invade minha alma.
Fatigada pela vida.
copiar y pegar bloc de notas de celebridades
Descrida do mundo.
Sentindo uma imensa dor.
Sei que existem vários tipos de dor.
Mas para quem ama, não há dor pior do que a de perder um grande amor.
Sim, estou chorando pelas feridas que estão abertas em meu peito.
Já perdi a noção de tempo e lugar.
Não te culpo, tola fui eu que nasci pra te amar.

copiar y pegar bloc de notas de celebridades

[by: Lany Monteiro]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais