Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E meu coração, como fica?


E meu coração, como fica?
Ógui Lourenço Mauri

Eu te vejo em meus sonhos diuturnamente.
Esta distância só nos traz embaraços.
Quero ser o último a soltar os braços
Em nosso primeiro abraço frente a frente.
Coloca-te, minha amada, em meu lugar,
Sente, aos poucos, como a solidão abala.
Vê que tem coisas que o coração só fala
Necessariamente a quem sabe escutar.
Ah!... Quando eu olho para dentro de mim,
Enxergo-te alojada em meu coração.
Ele só diz pra mim -- pra ti, fala em vão --,
Que não dá mais para vivermos assim.
E meu coração, como fica?... Não sei!
Como ele sofre ao te plasmar à distância!
Temos que reverter essa circunstância,
Juntar teus sonhos aos que sempre sonhei.
Tanto sofrimento não se justifica.
Meus olhos são tristes, distantes de ti.
Qualquer dia destes, porém, eu chego aí...
Diz-me, então... E meu coração como fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais