Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 24 de outubro de 2010

EU JÁ DISSE QUE TE AMO?

chicas religioso


  EU JÁ DISSE QUE TE AMO?

Eu já disse que te amo? Não? Então, eu digo: Te amo!
Eu digo que te amo todos os dias. A cada momento... 
Das maneiras mais diversas... Embora você nem perceba. 
Eu digo que te amo nos gestos mais simples...
Nas coisas mais bobas. Nos mínimos detalhes...
Num olhar, num afago, num beijo, num abraço, 
num toque da mão. 

No sorriso que ilumina o meu rosto 
ou na lágrima que eu tento conter. 
Em cada batida do meu coração...
A cada nota de uma canção... 
Eu digo que te amo e você nem percebe. 
- Como é que você consegue olhar sem perceber?
 
Você olha e não vê, o que está diante de você.
Você prefere as palavras que nem sempre são exatas...
E não traduzem ao pé da letra um sentimento. 
Eu digo que te amo todos os dias. A Cada momento... 
Num simples carinho. Num gesto qualquer.
Então olhe e veja. Sinta e perceba. 
Não é tão difícil entender uma mulher.

Ainda assim, eu acho que você precisa saber... 
- Eu já disse que te amo? Não? 
Então eu digo:"Te amo!" 
Mas, por favor, não vá esquecer. 

Todos os direitos pertence a autora
Socorro Capiberibe ™


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais