Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

RECORDAÇÕES


RECORDAÇÕES
00bd2ax4
" Lembras, quando fomos namorados?"
Pois Eu lembro...e como lembro...
Olhava o teu rosto tímido,
00bbrrz2
sempre, com medo dos meus ataques,
que surgiam não sei de onde,
mas que de repente eu me transformava
num amante sedutor e te envolvia
num romance indefinido.....
00be1krg00be1krg00be1krg
AAAHHH.....como era bom!!!
Teus beijos, teu corpo quente, encostando-se
ao meu, passando-me um calor que quase
em delírios eu suportava aliviado.
001gft7z
Foram horas e grandes momentos
que desfrutamos juntos... Resta-me
a lembrança, para consolar a minha alma,
0033gzg6
que num relance te enxerga aqui, alí, acolá e
me deixa aéreo, vagando muito longe
da realidade. Hoje, solitário, daria a vida
para recobrar aqueles momentos que
não voltam mais. O destino assim quis e
nos separou com um simples
Até-logo....implacável.
001hqwyg
Sinto-me culpado pela nossa separação,
pois usei o capricho, para provar
a minha ...covardia...Sim covardia, porque
com uma simples palavra, teríamos
00cx5912
voltado e nos reconciliado.
Mas é tarde! Passaram-se horas,
dias, meses, anos e não nos vimos mais.
A lembrança consola-me o coração, mas
a tua imagem continua presa à minha alma
que não te esqueceu, jamais.....
Teu sempre amado??????????
 
Carta recebida em caráter de anonimato.
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais