Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primavera, de novo!...



Primavera, de novo!...
Ógui Lourenço Mauri
 00c2aety
Finalmente, chegou a estação das flores.
Canta minh'alma, meu coração palpita!
A natureza me envolve, mais bonita,
Com seu perfume e nuances multicolores.
 00c2b7f2
Sinto mais a emoção da vida ao redor...
Há um quê diferente... Coisas do amor!
A Primavera, reino do beija-flor,
Dá, aos amantes, uma atração maior.
00ee63ft 
Anseio estar mais com minha amada agora.
De mãos dadas, pelos bosques e jardins.
Colher pra ela violetas e jasmins,
Ao som dos pássaros, sob o olor da flora.
009dp350 
Nos três meses deste cenário florido,
Quero estar com ela no banco da praça,
Apreciar seu jeitinho cheio de graça;
Comigo, a trocar rimas ao pé do ouvido.
 009dw16f
Primavera à noite... No apogeu, o amor!
Próximo da fonte luminosa, ao léu.
Ao perfume das flores... E a lua no céu;
A comunhão de desejos no esplendor...
00eea68g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais