Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tercetos Confessos

imagem com elogios

Tercetos Confessos
 sonhos para amigo
Oliveira Santos
 
Um pensamento ao vento
Moribundo em atroz desalento
Na tristeza de mais um momento
 
Corro os meus olhos vazios
Pelos cantos tão sólidos, frios
Explorando os casebres sombrios
 
Movo minhas mãos castigadas
Escrevo palavras cansadas
Que soam por horas malvadas
 
Mas sinto com serenidade
O porvir de uma felicidade
Num peito onde só há tempestade
 
E abafo com força o meu grito
Em face de um ser tão bonito
E me explode por dentro o conflito
 
E me escorre o desejo na face
E na boca me vem todo o impasse
Do medo do que me desgrace
 
E o meu eu a mim mesmo convida
A sentir todo o frescor da vida
E esquecer toda dor já sentida
 
Caminhar sem mais olhar pra trás
Entregar-me a essa coisa voraz:
Te querer cada vez muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais