Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BEIJOS PERDIDOS

001geadg
BEIJOS PERDIDOS


001gft7z

Nem sei dizer quantas vezes
Já me falaram de amor!
Mas. . . Você é diferente
Faz isso com tanto ardor
 00bdhq0e
Ardor que vem do sentimento
real, sem nenhum tormento...
Desejando com sinceridade,
apenas lhe dar felicidade
...
 00bdhq0e
Como feixes amarrados
Apertas meu coração
Já não me basta de ver
Anseio sentir teu querer
 00bdhq0e
Para sentir meu querer,
basta realmente, querer...
Basta me chamar,
que irei para te amar...
00bdhq0e 
Sentir tuas mãos entre as minhas
Teus braços a me enlaçar
Teu beijo de canto de boca
Inflamando e me deixando louca!
 00bdhq0e
Minhas mãos te tocando, acariciando,
vão cada vez mais te inflamando...
Cobrindo tua boca com meus beijos,
mais ainda acenderei teus desejos...
 00bdhq0e
Sonho sempre com teus lábios
Repousando sobre os meus
Assim, nunca nos beijamos
Foi isso o que mais doeu!
00bdhq0e 
Faça de teus sonhos a doce realidade...
Sinta a total felicidade,
recebendo meus beijos e meu carinho,
oferecendo-me lugar em seu ninho...
 00bdhq0e
Faço-te agora um pedido
Venho a ti pra reclamar
Os beijos que tu me destes
E que se perderam no ar!
00bdhq0e 
Reclamação injusta,
pois nada me custa,
e só prazer irá me dar,
se vieres meus beijos aqui buscar...
(Irani & Marcial)
0033dqtd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais