Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Espera-me!


00edk339

Espera-me!
Ógui Lourenço Mauri
 

Por mim, eu estaria a teu lado agora,
Dando matizes lindos a nosso amor.
Tu no teu papel de mulher e senhora
E eu, afinal, teu homem e protetor.
00e9tckr 
Quero, sob o mesmo teto, no aconchego,
Que desfrutemos, "in loco", do ombro amigo;
Da ansiedade atual convertida em sossego;
Da realização cabal de um sonho antigo...
00e9tckr 
Espera-me! Somos reféns da distância.
São provações que a sina nos reservou...
Quiçá possamos ter, ainda em abundância,
O que até hoje o fadário nos negou.
00e9tckr 
Vives diuturnamente em meu pensamento
Mas quero fazer-te viver em meus braços.
Espera-me! Que eu também já não aguento
Toda esta distância com seus embaraços.
 00e9tckr
Espera-me!... Que nosso amor prevaleça!
Coloca nossos fluidos em comunhão...
Como vou tirar-te de minha cabeça
Se, pelos Céus, não me sais do coração?!

00e9tckr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais