Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Se eu tivesse um coração


Se eu tivesse um coração
Ógui Lourenço Mauri
 
Se eu tivesse um coração igual ao teu,
Terias o lindo amor que tu dás pra mim.
Eu sei que seríamos felizes, enfim,
Com a reciprocidade no apogeu.
 00edgpfc
Se meu peito portasse teu coração,
Teus sonhos por inteiro eu realizaria.
Amor, sei que faríamos todos os dias,
Seria, de corpo e alma, nossa comunhão.
 00edgpfc
Ah, se meu coração fosse o teu, mais forte!...
A ponto de me livrar deste pedágio
Que me cobra, rumo à felicidade, ágio,
Estaríamos de mãos dadas até a morte!...
 00edgpfc
Meu coração enfrenta a dificuldade
De ser um detento das prisões da vida;
E por mais que procure achar a saída,
Eu não alcancei ainda essa liberdade.
 00edgpfc
Ah, meu Deus!... Caso eu tivesse um coração
Que rasgasse o figurino e desse um jeito...
Atropelaríamos qualquer preconceito,
Sacramentando de vez nossa união.
00edgpfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais