Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VOCÊ SURGIU NA MINHA VIDA

 

VOCÊ SURGIU NA MINHA VIDA
BONECA_MASSINHA_LADY_MEL (6)
Você Surgiu em minha vida Do Nada!
Apareceu em minha tela,
De uma comunidade
De um scrap
De amigos em comum
Sei
lá!
BONECA_MASSINHA_LADY_MEL (6)
Só sei que estava na Minha Vida!
E de repente eu Dividia com Você meu dia,
Meus Sonhos
Minhas Tristezas
Minhas Alegrias
Minhas Mensagens
Minhas Poesias
Meus Recados...
BONECA_MASSINHA_LADY_MEL (6)
Quando Abro meu PC pela manhã
Sempre espero o seu
BOM DIA!
As vezes você Está presente,
Outras Não!
E eu me pergunto,
Onde esta ?
Será que está Bem?
Será que Precisa de mim?
E... de repente lá aparece VOCÊ!!!
OI, TUDO BEM?
BONECA_MASSINHA_LADY_MEL (6)
Só Passando...
Mandando Scraps...
Depoimentos...
E alegrando meu dia e minha vida!
E daí, NÃO dá pra NÃO gostar de você não é?
E se depender DE MIM vai continuar SEMPRE assim
BONECA_MASSINHA_LADY_MEL (6)
Muito ESPECIAL!
Especial como VC
BONECA_MASSINHA_LADY_MEL (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais