Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

SAUDADE... TRISTE SAUDADE...

Saudade... Triste Saudade... 
By Thais S. Francisco
  
17/06/09



Saudade... Triste Saudade...


Há dias, em que a tristeza,
Sem avisar, invade meu coração
Irreverente diante da minha luta
Tenta ser mais forte, mais teimosa
 
Me faz sentir uma falta imensa
De teu abraço, de teu carinho
Me faz perceber o quanto insana
Tem sido minha espera por ti.

Ao vento sussurro minha saudade,
Com a chuva misturo minhas lágrimas
Ao sol peço secar meu pranto
À lua peço que te encontre.

Busco no infinito,
A força para não desistir
E deixar algum dia em seus braços
Tudo o que de mim, guardei para ti.


Thais S. Francisco

   
®DireitosAutoraisReservados©
Proibida a cópia sem autorização da autora.

  
Visite o site da autora: "Simplesmente Beija-flor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais