Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CONTIGO NO JARDIM


CONTIGO NO JARDIM



 
Contigo no jardim
Eu vivo sempre a sonhar
Com momentos lindos
E desejos de te abraçar.
 
Cada flor que olho
Aumenta meus desejos
E sinto uma vontade enorme
Dos seus lindos beijos.
 
Olho os botões de rosas
Quando estão abrindo
E sinto que um grande amor
Em mim está surgindo.
 
Olho a rosa amarela 
Começo a observar
E fico pensando
Se você vai me aceitar.
 
Mas olho as folhas verdes
E sinto grande confiança
E sinto de repente
Uma grande esperança.
 
Olho a rosa branca 
Que é o símbolo da pureza
Lembro-me de você
Com sua beleza.
 
Olho todas as rosas
Com grande ternura
Comparo com você
Com sua formosura.
 
Olho a rosa vermelha 
Que é o símbolo da paixão
E sinto que te quero
Em meu coração.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais