Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 3 de outubro de 2010

Encontrei-me em ti


Encontrei-me em ti
 Recado Para Orkut - Amor: 1

Encontrei em ti
a minha loucura
Teu silêncio
não me incomoda


Em muito somos semelhantes
adoramos fazer amor
ouvir palavras

sussurrar obscenidades
expressar a flor da pele
Te quero em meus braços
eu te quero entregue

vibrando junto a mim
ultrapassando barreiras
entregando-te a mim
Nossos espíritos vibram

nossa violência ultrapassa
sentimo-nos entregues
descobrindo um ao outro
cada detalhe

os gemidos se multiplicam.
Muitas vezes temos medos
noutros nossos desejos
afloram da alma

transpiram a flor da pele
nossos momentos são insanos
Unimo-nos....
separamo-nos

Entregamo-nos ao desejos
a todo esse conjunto de fluídos
orgasmos múltiplos
desejo deliberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais