Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Musa de meus poemas



Musa de meus poemas
Ógui Lourenço Mauri
 007bbd8b
Ela vive em minha mente e não em meus braços.
Quisera estar hoje em seus braços, que é meu sonho,
Mas, se o futuro nos sorrir como suponho,
Em breve, serão ao vivo nossos abraços.
 007bbd8b
Do fascínio dela, tornei-me um prisioneiro,
Só ela é quem dá inspiração a meus poemas...
Ela é alvo único de todos os temas
E meu coração já lhe entreguei por inteiro.
 007bbd8b
Minhas rimas são geradas sob sua voz,
Que, a meus ouvidos, chega melodiosamente.
Embora estando ela de meus braços ausente,
Sinto-a comigo, numa alcova só pra nós.
 007bbd8b
Minha musa, tão presente ainda que distante,
Que me faz mais apaixonado a cada dia!...
Somente ela põe lirismo em minha poesia,
Dando às minhas rimas amor extravagante.
 007bbd8b
Musa de meus poemas e de meus devaneios,
Minha fonte inspiradora, cada vez mais...
E, não raro, em meus acessos emocionais,
Embevecido, de longe, beijo seus seios.
007bbd8b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais