Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Necessito muito de ti...


Necessito muito de ti...

Tony Fraga



Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te abraçar,

Olhar nos teus olhos e dizer que te amo,

Segurar a tua mão e sem direção, contigo caminhar,

Sem medo e sem querer saber aonde chegar.
 


Busquei-te na natureza ao meu redor,

Nas estrelas que já não se faziam presentes,

Nos raios do sol quente,

Na lua que se escondia do sol.

 

Em nenhum desses elementos te encontrei,

Mas tu existes, em bem sei,

Sei também que jamais neles vou te encontrar,

Se dentro de mim eu não for capaz de te buscar.

 

Quanto tempo longe de você,

Como é grande o meu sofrer,

Não fique muito tempo longe de mim,

Isso seria o meu fim.

 

Fim triste

Fim cruel

Relutando às portas do inferno,

E morrendo a um passo do céu

 

Inclina-te pra mim

Ouça o que eu digo

Necessito tanto, tanto de ti

Pois és tu meu céu, meu oásis, meu paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais