Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PENSANDO EM VOCÊ!



PENSANDO EM VOCÊ!
 

Quando penso em você
Tenho sonhos de amor, sonhos de paz, sonhos de ternura...
Sonhos de vida, sonhos coloridos, sonhos nas nuvens...
Dormindo, eu o tenho entre todas as belezas, entre o explendor da natureza...
A magia da lua, a magia das estrelas...
A magia dos pássaros e das flores...
 
Acordada, vejo você entre os raios de sol e nos desenhos das nuvens...
Sonhando acordada ou dormindo vejo-o em todos os lugares.001h85dq
O meu sonho, sonho de paz, chama-se Vida.
Vida de Amor, de ternura, vida de vida, vida de explendor...
001gpqe1Vida de esperança...
Esperança de te encontrar...
Esperança de te abraçar, te beijar, te sentir...
Esperança de viver a Vida...
 
(Giselda Diamantino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais