Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FRASES I


Sabe o que eu quero de verdade!? Jamais perder a sensibilidade,mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma".
Hello Kitty

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."Clarice Lispector


imagens para orkut ursinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais