Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AMAR PODE DAR CERTO


Te Amo - Recados e Imagens (12425)
Neste momento,

penso em você e então

quisera me transformar em vento.

E se assim fosse,

chegaria agora como brisa fresca

e tocaria leve sua janela.

E se você me escuta e

me permite entrar,

em você vou me enroscar

quase sem o tocar.

Vou roçar nos seus cabelos,

soprar mansinho no ouvido,

beijar sua boca macia,

o embalar no meu carinho

Mas eu não sou vento...

Agora sou só pensamento e

estou pensando em você.

E se abrir sua janela,

eu estou chegando aí,

agora...

neste momento,

em pensamento...

no vento.

by: ROBERTO SHINYASHIKI
Recebido de Marillena (Clube dos Sonhadores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais