Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu Compromisso Com Você


Meu Compromisso Com Você
Silvia Schmidt


Sempre aceitarei que você tem o direito de ser você,
do jeito que você é, do jeito que desejar ser.

Sempre defenderei o seu direito de crescer,
de mudar, de se transformar, de realizar os seus sonhos.

Sempre o incentivarei a atingir os seus objetivos,
a escalar os degraus do sucesso com seu talento e esforço.

Sempre respeitarei seu direito à privacidade e
ao desejo de guardar só para si algum segredo.

Sempre entenderei quando você quiser ficar só,
- para passar suas horas consigo mesmo -
seja pelo tempo que for.

Sempre afirmarei que você merece ser amado,
que merece amar, ser respeitado, bem cuidado
e que essas graças não lhe podem ser negadas.

Sempre reconhecerei que você pode questionar
quaisquer pessoas ou fatos que afetem a sua Vida,
ainda que uma das pessoas seja eu, pois você
é alguém que eu quero ouvir e que levo a sério.

Sempre tentarei fazer crescer sua auto estima,
sua busca por tudo que você precisa para aprimorar-se,
lembrando-o de que ninguém pode fazer isso
melhor do que você mesmo.

Sempre insistirei que você tem o direito de ser feliz,
de encontrar tudo que no mundo possa ser significativo
o suficiente para dar-lhe a alegria de ser alguém completo.

Sempre me lembrarei de que você tem lealdade
e de que sua palavra basta para ter minha confiança.

Sempre, mesmo que você cometa possíveis erros,
eu considerarei que você é humano e tem direito
a mais chances de acertos e de dar o melhor de si.

Sempre aceitarei que você é um ser livre,
que pode competir, que merece ganhar, fazer planos
e ve-los realizados.

Sempre desejarei que você se torne alguém
cada vez melhor, que jamais deixe passar
as grandes oportunidades de crescimento.

Sempre me policiarei para não invadir seus
limites, para perceber suas melhores intenções
e - muito mais que isso - o seu direito de escolha.

Sempre honrarei essas promessas que agora você lê:
ELAS SÃO MEU COMPROMISSO COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais