Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

APRENDI QUE

Recadosfun.com
APRENDI QUE...
Recadosfun.com
Aprendi que...Recadosfun.com
"AMORES ETERNOS" podem acabar em uma noite;
Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos;
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;Recadosfun.com
Que ouvir aos outros não é o melhor remédio
e sim o pior veneno;
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade,Recadosfun.com
afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;
Que confiança não é questão de Recadosfun.comluxo, e sim de sobrevivência;
Que os poucos amigos que nos apoiam na queda,
são muito mais fortes do que os muitos que nos empurram;
Que o "NUNCA MAIS" nunca se cumpre;Recadosfun.com
Que o "PARA SEMPRE" sempre acaba;
Que minha família com suas mil diferenças,Recadosfun.com
está sempre aqui quando eu preciso;
Que ainda não inventaram nada Recadosfun.commelhor
do que colo de mãe desde que o mundo é mundo;
Que vou sempre me surpreender,
seja com os outros ou comigo;
Que vou cair e levantar milhões de vezes...Recadosfun.com
E ainda não vou ter aprendido Recadosfun.comtudo!
Recadosfun.com
Recadosfun.com
Recadosfun.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais