Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 5 de setembro de 2010

Assim diz o Senhor:


Recado Para Orkut - Amor: 1
Assim diz o Senhor:
¸.**¨.* ¸.**¨.* ¸.**¨.**.¨**.¸  *.¨**.¸ *.¨**.¸ 
*´¨) "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres,
¸.*´ porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te
(¸.* sustento com a destra da minha justiça.

*´¨) Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os
¸.*´que se indignarem contra ti; tornar-se -ão em nada, e os
(¸.* que contenderem contigo, perecerão.

*´¨)
Buscá-lo-ás, porém, não os acharás; os que pelejarem
¸.*´contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é
(¸.* nada, os que guerrearem contigo.

*´¨) Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão
¸.*´ direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."
(¸.*´¨)¸.**´¨).**¨   (Isaias 41:10/13)

*´¨)¸.**¨.* 
**´¨`**.¸¸.**´¨`**.¸¸.**´¨`**.¸¸.**´¨`**.¸¸.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais