Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CANÇÃO QUE VEM DE LONGE

CANÇÃO QUE VEM DE LONGE
 Recadosfun.com
Recadosfun.com
Abro o álbum de retratos
Sem querer todas as vezes
Vivo de novo os retalhos
Da vida que já vivi:
A criança
O brinquedo
A escola
A rua
A casa
Onde nasci...

É o álbum que está velho.
Não fui eu que envelheci.

A cidade minha terra
Minha terra infância minha
Já alguém cantou por ti?
É o álbum que está velho,
Não fui eu que envelheci...
Palmeiras
Furando o espaço
Muros velhos
Guardando vozes
Nas velhas casas...
De noite a lua
Passeia na rua
rua de prata...
Pela cidade
Vão violões
cantagalando
Serenatas...

Parece que tudo morreu?
É o álbum que está velho.
Nada disto envelheceu...

A. Estebanez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais