Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CANÇÃO SONOLENTA

CANÇÃO SONOLENTA
 Recadosfun.com
Correm lentos noite e rio
Nos atalhos entre o vento
Aquecendo a mão do frio
Nos retalhos do relento...

A brisa vem-me acalmar
De antigo ressentimento
E o vento me vem cantar
De tanto contentamento.

Na alameda à luz da lua
Sob o céu além do tempo
nas poças d’água da rua
Entre luzes me contemplo.

Futuro não tem passado
E o presente não tem fim.
Há em mim um outro lado
De um outro lado de mim...

Jaz-me a alma repousada
E uma flor calada em mim
Como saudade encostada
No canteiro de um jardim...
 Recadosfun.com
A. Estebanez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais