Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

AMOR DE MINHA VIDA...

AMOR DE MINHA VIDA...


Hoje você é a esperança que me acalenta a alma,
Hoje você é uma alegria incontida,

Hoje você é um AMOR, a guiar o meu caminho.
Você, trouxe PAZ a minha vida,
Você me ensinou novamente a ter fé, a sorrir e a ser FELIZ.
Algo que eu havia perdido a muito tempo...
Você trouxe esperança, a uma alma triste e solitária,
Você tem sido um motivo de constante alegria...

Mas que isso, você me ensinou a sorrir novamente,
Você reavivou em mim, valores que eu havia perdido,
Você me trouxe a vida novamente...
Que todos saibam do meu amor e da minha admiração por ti...
Quero ser teu namorado por todos os meus dias,
Quero estar perto de ti,
Te amando, sendo teu,
Partilhando nossas vidas,

Vivendo o teu amor, que me transforma, e me faz tão bem...
Quero dizer sempre que EU TE AMO,
Com o coração cheio de alegria e ternura,
E que teu amor é maior que tudo,
Quero ser o teu amor, até o fim de teus dias,
Quero poder envelhecer ao teu lado, e contar sempre contigo
Porque tu és e sempre serás, o

GRANDE E VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA...
Quero ser aquele que no silencio da madruga, acalentará teus sonhos,
E partilhará dos teus dias,
Quero estar perto de ti, quando de tuas alegrias,
Assim como quero estar presente nas tuas derrotas e tristezas...
Deixa-me amar-te, amar-te em silencio,
No silencio que tudo transforma, que tudo redime,
Deixa-me amar-te na alegria dos nossos beijos,
Na ternura do encontro de nossos corpos,
Na alegria de nossas vidas...

Deixa-me amar-te,
Somente amar-te com minha alegria,
Com minha alma,
Com minha vida....
Deixa-me amar-te, somente amar-te...



Você sabe que é tudo para mim
.
Você sabe que eu me entregaria à você
.
E não importa o que faça
.
Eu só posso prometer o meu amor
.
Construi um mundo à sua volta

.
E eu quero que você saiba
.
Que eu preciso de você como jamais precisei
.
De outra pessoa
.
Eu vivo minha vida por você
.
Eu quero estar ao seu lado em tudo que você faz
.
E se houver apenas uma coisa

.
Que você acredita que é verdade
.
A verdade é que eu vivo minha vida por você
.
Eu dediquei minha vida à você
.
E sabe que eu até morreria por você
.
Eu sempre estarei com você
.
E não há nada que não possamos fazer

.
Desde que estejamos juntos
.
Eu simplesmente não consigo viver sem você
.
E eu quero que saiba
.
Eu preciso de você como jamais precisei
.
De uma outra pessoa
.
Eu vivo minha vida por você

.
Eu quero estar ao seu lado
.
Em tudo que você faz
.
Eu construi meu mundo ao seu redor
.
E eu quero que você saiba
.
Que eu preciso de você como nunca precisei de outra pessoa
.
Eu vivo minha vida por você
.
Eu quero estar ao seu lado em tudo que você faz
.
E se houver apenas uma coisa que você acredita que é verdade

.
É que eu vivo minha vida por você





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais