Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A força que tem o amor

A força que tem o amor

(clik no anjo e ouça Triumvirat - For You)

você já ouviu falar
E eu pude comprovar
O milagre que o amor faz
Dentro de mim uma paz
Vem de você!...
Agora eu sei
A força que tem o amor
Que mesmo inexplicável
O amor tornou-se palpável
Desde que o encontrei
O amor fez-me renascer
E mudou o meu viver
Mudou a minha vida
Fez-me esquecer feridas
O amor me fez crescer
Sua mão estendida
Meu ponto de apoio
Me dá força para lutar
Continuar buscando forças
E os problemas enfrentar
Buscar força p'ra viver
Apoio que impulsiona
Força que encontro em você

(Anna Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais