Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A chave que abre teu coração

A chave que abre teu coração

Te Amo - Recados e Imagens (12469)

Quem me dera entre tantas chaves

Encontrar uma em especial...

Aquela que abre a porta do lugar obscuro e feio

Que trago dentro de mim

Onde são guardados sentimentos negativos

Dores que me fazem perder a razão

Somadas ao longo do meu viver

Desilusões que aniquilam meu ser

E tentam envenenar-me a alma

Que de tão doídas fazem mal ao coração

Desenganos juntados ao longo do caminho

Emendados como pequenas partes de tecido

Aparentemente sem qualquer valor

Porém juntos formam uma colcha de retalhos

Que transmite aconchego e calor...

Porque a junção de pequenas dores

De desesperanças e desamores

Fez de mim a sobrevivente que sou agora

Apenas um pedaço do tecido de outrora...

Ah, mas eu vou encontrar esta chave

Vasculharei todas as gavetas do meu coração

Jogarei fora todo ressentimento

Expulsarei a insegurança que me consome

E me mantêm neste estado de torpor

Que angustia e traz sofrimento

Escancararei as portas do meu eu

Para abrigar os belos sentimentos...

Usarei meu instinto de loba

Para proteger-me de tudo que é ruim

Serei uma nova mulher,

Não estarei mais perdida

Pelo caminho de pedras e espinhos tão meus

Encontrarei uma estrada de flores

Quem sabe esse caminho cruze com o teu

E me sinta por ti protegida?

Ai buscarei outra chave

Aquela que abre o teu coração

Nele fincarei morada, criarei raízes...

Jogarei sobre ti meu cobertor

Colcha costurada com pequenos retalhos

De carinho, esperança, doçura, desejos

A magnitude e a nobreza do amor

(Anna Lúcia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais