Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O amor III

O amor

(You Needed Me - Anne Murray)


Sempre ouvi dizer
Que o amor faz milagres
Que é um sentimento inexplicável
Mas saudável
Ouvi dizer
Que o amor é espontâneo
Simplesmente acontece
Independente da vontade,
controle ou decisão
O amor não tem explicação
Dentro de nós uma transformação
Que gera grandes emoções
Pensamentos têm destino
Tudo faz sentido
Tudo é colorido
Ah! Essas coisas do coração
Faz sonhar
Faz perder o sono
Faz perder a fome
Quase perder o juízo
Hoje eu sei o que é o amor
Aconteceu na minha vida
Tem mudado meus dias
Tem mudado o meu Eu
Sinto este sentimento por Você
Você é tão especial
Você me fez conhecer o amor

(César)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais