Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A importância do seu Amor

A importância do seu Amor


A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona.
Você foi assim: surpreendentemente emocionante...

Desde o primeiro momento em que te vi sorrir, pude contemplar o teu lindo olhar,

tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.

A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida,

esse amor que tanto modificou o meu modo de agir,

que me ensinou a ver as coisas de forma clara,

que me confundiu algumas vezes, porém,

me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.

Hoje é mais uma data especial,

o dia em que os casais que se amam refletem a importância do ser humano ter alguém especial ao lado compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.

A você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.

Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados algo seqüencial onde, apenas se renova a certeza que seremos felizes para sempre.

Amo muito você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais