Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ME ENCANTA





ME ENCANTA
Me encanta teu jeito menino,
que instiga minha sensibilidade.
O teu falar é doce.
Desperta o desejo de estar com você,
de te sentir,
de te querer.
Eu te preciso perto de mim.
Sentir por momentos sem fim
os teus carinhos.
És o meu sonho mais lindo.
Quero sentir com você o gosto do amor,
que deixa na boca
o incomparável sabor de mel.
Que nutri a alma,
que adocica os lábios.

Me encanta a nossa intimidade.
Os nossos encontros imaginados
vivenciados intensamente.
Repleto de ações compartilhadas,
onde o amor acontece sem imposição.
Cheio de afinidades e cumplicidades.
Na mesma suavidade,
na mesma vontade, no mesmo prazer.

Me encanta a certeza de te amar.
Me deixo envolver neste encanto
de descobrir os teus sonhos
e as vontades do teu coração.
Ao ouvir o teu sonhar
quero a cada anoitecer realizar
não apenas sonhos e fantasias.
Em um longo beijo apaixonado
cheio de ânsia e desejo.
Te revelar a essência do meu amar
Me encanta...

Lenilce Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais