Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Á quem me dera...


Á quem me dera...

Ser a estrela que tu vês.
Ser o mar que tanta força te dar
e ondas para teu corpo banhar...
Que te faz flutuar como um colo a acalmar.
Ser o sal do teu corpo a tua
pele correr.

Quem me dera ser a
primavera que tanta alegria te dar
envolvendo-te com flores graciosas...
Cobrir-te com pétalas cor-de -rosa.
Ser brisa por ali passar.
Quem me dera em teus braços
encontrar a paz.
A felicidade e tranqüilidade
perdida.

Há quem me dera...
Ter a capacidade de transformar
em palavras a grandiosidade do meu
amor e tua beleza em canção.
Está contigo na primavera inverno e verão.
Queria eu ser atendida em prece.
Pois clamo este amor ao amanhecer,
entardecer e anoitecer.
Ser um raio de esperança, pois só eu
consigo te ver.

Há quem me dera..

Marisa Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais