Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MELODIA DOS VENTOS



O AMOR


desperta pra vida,
trazendo razão pra que surjam
novas esperanças
e um novo sol a cada manhã,
com mais cor, com mais brilho.
que haja sempre um ressurgir
da fé adormecida...
do amor...
da emoçâo...
do sorriso que ilumina a alma...
da alegria de viver.
da vontade de ser feliz.
Que haja sempre sonhos,
que possam na realidade
ser vividos intensamente,
não importando o que se foi,
mas acreditando na vida
e no verdadeiro amor.
Que o verdadeiro amor possa trazer
a descoberta de novas essências
e que elas possam sempre refletir
aos olhos da alma, a verdade,
e assim, as sombras se transformarão em luz
luz de vida...luz de amor

Lenilce Azevedo


MELODIA DOS VENTOS

Perco-me em escuros labirintos
as flores que encontrei pelos caminhos
eram pedras que roubaram os meus segredos
e o meu sorriso!

Deitada nos braços da solidão
muito além de mim ...
no silêncio que perpetua esta distancia de ti
palavras mudas nos versos desfeitos...

Vejo o passar do tempo
nada é como sonhei
- implacável destino -
perguntas ficaram sem respostas
nas andanças apenas sombras de mim!

O vento entre as folhagens parece-se
com notas de uma melodia assoviada
eterna musica dos anjos
qual sussuros de uma paixão
canções harmonicas
espalhadas pelas ondas do mar...

Os sonhos levados pela brisa suave...

Leva-me também ó vento
inebria-me com tua canção mais linda
Devolve-me àquele a quem sempre amei
e que se foi...

...deixando-me apenas
lembranças desse amor
que ultrapassa distancias e
na sua essência
soltar a voz exprimindo
nossos sentimentos!

celina vasques



O Verdadeiro Amor


O Verdadeiro Amor
Hoje, não consegui
sobrestar de chorar,
parecia inconscientemente
minha alma querer lavar.

O sombrio abandono,
me invade e me assola,
aí recrudesço, me revolto
e o pânico mais me desola.

Nestes dias de minha vida
melhor seria só dormir,
e assim, tentar não purgar
tanto sofrer, tanto pesar.

São nestes transes de amargor,
que mais me ressinto de alguém,
que de fato se importe comigo
e se porte bem e com ardor.

Enfim, de uma diva
que me ligue e diga:
calma, não se aflija
e não ceda à fadiga.

Aguarde-me, estou indo para aí,
vou te dar colo e meu calor,
te falar, te ouvir e te beijar...
Sou o seu verdadeiro amor!

ANTÔNIO POETA



EU...POETA!



Na primavera quero conquistar
teu coração andar de mãos
dadas por entre as rosas dos jardins
embriagar-me
entorpercer-me
com o perfume que exala de
tua pele macia...
tu és a estação das flores!

Trazes no teu tímido sorriso
qual teclas de marfim todas
as lindas melodias de amor
nos teus olhos espelhos de
tua alma refletem
o brilho das estrelas!

Ah! O amor me faz Poeta!
e quero escrever todos os
versos do mundo pra ti
fonte de minha inspiração
e desejos...

Amo-te ...Amo-te!
Mas tanto que meu coração
chega a doer...
e é tão sincero o meu sentir
verdadeiro
eterno este amor
realização dos meus sonhos
profundos acalentados
pela minha alma...

Tu és a minha felicidade
meu canto luminoso
a brisa ...o mar...
a minha paixão...
a verdade da minha vida!

Ah! O amor me faz poeta...
e estes versos são pra ti!

Celina Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais