Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu Anjo



Meu Anjo
Chico Xavier


Posso ver-te , doce luz da minha existência
Sentir teu perfume inebriante.
Escutar o palpitar do teu coração.
Enxugar tuas lágrimas que teimam
Em correr , dando um brilho tão
especial ao teu olhar , que me busca ,
mas não me vê . Busca enxergar-me
com tua alma e nas coisas à tua volta ,
aí me verás . Na luta do dia
a dia , eu te acompanho e te dou
força , amparo e proteção , só tu
não me vês...nas tuas noites mal
dormidas , eu te acalento e embalo ,
só tu não me ouves...Busca a mim
em todos os momentos e a ti eu
sempre torno , com muito amor e
carinho senão , por que seria eu um
“ Anjo Guardião ? ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais