Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para quando eu te perdesse

Amor: 4
Para quando eu te perdesse

Amor: 4

Bom, eu tentei pensar na palavra mais bonita para começar. Pensei no texto mais perfeito, no verso mais emocionante. O engraçado é que não encontrei nada. Na verdade, nada disso existe. Nunca, em lugar algum, vai existir uma palavra escrita, rabiscada, digitada ou de qualquer outra forma, que substitua um sentir.

Talvez eu não consiga mostrar a veracidade da minha lágrima, nem o carinho dos meus pensamentos, muito menos o calor no meu coração. Não há parágrafo no mundo que descreva o que é apertar com toda a força o travesseiro antes de dormir.

Por isso, não te direi mil maravilhas. Só digo para ser feliz, na mais profunda, pura e verdadeira essência dessa palavra. Com toda a cor do mundo, com toda a música, com toda luz e brilho, com todas as flores e estrelas. Com toda a vida que pulsa dentro de você. E em cada pôr-do-sol dos seus milhares de dias que ainda virão, em cada lua cheia, em cada abrir dos olhos de manhã. Respire. Viva.


O mundo é seu.
E, um dia, vamos nos encontrar para ver estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais