Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Se eu fosse uma lágrima


Se eu fosse uma lágrima


Se eu fosse uma lágrima

Queria nos teus olhos brotar

Percorreria todo teu rosto

Tua pele a acariciar

Lamberia tua face molhada

Iria em teus lábios acabar

Se eu fosse uma lágrima

Por teu corpo iria escorrer

Lamberia cada partícula

De onde provem teu prazer

Despertaria em ti desejos

O levaria a de alegria gemer

Se eu fosse uma lágrima

Como uma gota a chuviscar

Pequena, juntando-se a outra

Tua armadura iria ultrapassar

Abriria a porta que o faz recluso

Em teu peito iria desaguar

Se eu fosse uma lágrima

Faria de ti meu cais

Desaguaria em ti todo meu amor

Junto de ti não sairia jamais

E os tempos de tempestades

Para sempre ficaria para trás

Se eu fosse uma lágrima

Seria uma lágrima de alegria

Em tua vida estaria presente

Dia e noite, noite e dia

Regaria a tua vida

E tu somente sorririas

Se eu fosse uma lágrima

Seria parte de ti, tua metade

Hoje, agora, aqui e sempre

Viveria do amor a substancialidade

Secaria a tristeza que te cerca

Te inundaria um mar de felicidade

(Anna Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais