Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cumplicidade

Cumplicidade

Quando eu vagava perdida


Na selva sem rumo


Sentindo os espinhos machucando


Você me conduziu os passos


E me deu nova vida

Quando eu me achava aflita


Com o coração angustiado


Você me segurou pela mão


E Me conduziu


Em você encontrei guarida

Quando eu chorei de dor


E meu pranto parecia chuva


Você secou minhas lágrimas


Com beijos de ternura


E me mostrou o poder do amor

Quando eu precisei de carinho


Você me tomou nos braços


E me fez sentir


Que a felicidade despontava


Para um novo caminho

Quando eu precisei de luz


Você me convidou a sentir


O frescor da brisa


O calor do Sol


Que a vida conduz

Se de mim você precisar


Saiba que jamais lhe deixarei sozinho


Caminharemos de mãos dadas


Companheiros e cúmplices como sempre


Traduzindo em gestos o que é amar

(Anna Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais