Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma forma de felicidade

Uma forma de felicidade


Perigoso...
já sabia que seria
mesmo assim me aproximei
me envolvi pelo calor
brincando com as brasas
que eram suas palavras
a labareda
o mais intenso dos olhares teus
Quando eu acordei
já era tarde demais
estava envolvido

minha alma já estava presa
meu coração também
pertencia a você...
Já não me governo
mesmo sendo estrela solitária
nessa noite tão longa,
assim sem fim

procuro meu brilho perdido
tento encontra-lo novamente
mas por sorte tenho você
Mas não me sinto triste
pois tenho o brilho estampado
o brilho gravado no peito
tatuado nos poros...

encravado nas células do meu ser
amar você...estar feliz ao teu lado
é divino...é grandioso...
tenho só um medo
receio de te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais