Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"A SAUDADE



"A SAUDADE
Ferida sangrante... e espinhosa...
Fendas em expansão na alma... Dolorosas...
Em mim são chagas... Nesse momento...
Pudera... São plantadas no pensamento...

E sua lembrança instiga-me ao pensar...
E penso... Penso... Tomas até conta do meu ar...
Fadigo-me em você... E agir já não sei mais...
Roubastes-me a vida e me tirastes do coração a paz...

Fecundastes em mim o amor...e em seu coração infértil a indiferença...
E o que era para ser multiplicado... Transformou-se em ausência...
À sua... à nossa...Da felicidade...
Temos apenas como companheira... A SAUDADE...

Que ela se vá com o tempo...
Carregando com ela...você do meu pensamento...
E que nada a faça regressar...
Pois saudade só chega onde o amor... Não conseguiu ficar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais