Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"A VOCÊ AMOR


"A VOCÊ AMO
Recado Para Orkut - Amor Virtual: 3


À você meu amor...

Seu olhar devolveu-me a vida...
Penetrou em meu coração e me fez renascer...No amor...
Seus lábios são fonte ...do mel da felicidade...
És infinitamente belo...
Estar com você...me engrandece...nos sonhos...
E um dia sonhei ...em amar como amo você...
De corpo...de coração...de alma...
Vejo em você...os meus ideias realizados...
O maior deles...A FELICIDADE...
E não tem como negar que assim estou:FELIZ!!!
Por tudo que realiza em minha vida...
Por cada manhã...que dividimos...
E por cada noite...que nos amamos...
E adormeço em seus braços com uma única certeza...
Que estar com você é ter o motivo mais especial para viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais