Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 5 de setembro de 2010

SEM VC NÃO POSSO AMAR

SEM VC NÃO POSSO AMAR
Recado Para Orkut - Amor: 1
Recado Para Orkut - Amor: 1

Você pode não acreditar
Mas amor assim, jamais senti.
Eu nem sabia o que era amor
Até o dia em que te conheci.
Sempre pensei que conhecia o amor
Mas descobri que nada tinha cor
O sentimento que em mim despertou
Meu corpo inteiro desabrochou
Agora eu sonho só em ter você
E não suporto a idéia de perder
Como será uma vida sem você?
Se te perder, mais nada quero ter.
Eu conto as horas, pra te ver chegar.
E em seus braços, inteira me tomar.
Você é o homem que eu quero amar,
E a minha vida toda lhe entregar.

(Denise Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais