Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 3 de julho de 2010

Amo você porque...




Amo você porque...

Em você
Descobri a essência de mim,
Na virtude de
Aprofundar-me na alma,
E enxergar com os olhos do coração.
Com Você
Aprendi a decifrar o sentido das palavras,
E expressar-me sem usa -las.
Em você, descobri o amor.
Descobri o amor,
Na plenitude maior,
Da palavra amar...
Amar sem nada pedir,sem nada cobrar,
Somente amar... e ser feliz!
Amar você, longe do tempo,
Sem hora marcada, sem limites, sem barreiras,
Onde tudo é permitido, nada é errado,
Porque só amor existe.
Em você,
Descobri o sentido maior
De ser, de existir, de viver.
Com você,
Pude conhecer a felicidade infinita,
De momentos inesquecíveis.
Por você,
Esqueci os meus medos, os meus receios,
As minhas dúvidas...
Com você,
Aprendi a confiar na vida,
E encontrar minha paz.
Para você,
O meu amor eterno,
A essência da minha vida,
O meu sorriso mais bonito,
A minha lágrima de alegria.
Por Você,
A minha vida.
Com você,
Os meus momentos mais felizes e completos.
A minha totalidade como mulher.
Em você,
A realização dos meus desejos,
Das minhas fantasias,do meu prazer...
No teu corpo,
O êxtase que me faz viajar,
Em cada gozo molhado de ti...
Pleno e infinito.
Por tanto amor
Que existe em mim, guarda meu coração...
Porque o meu amor por você,

É infinito.
Retrato de Shyko Ventura

Mor, "Porquê amo Você?"
Porquê amo você? Deve ser pelas horas que Segundo por segundo compoem Os minutos que passamos juntos, Mas que agora se tornam eternidade com sua ausência. Porquê amo você? Talves seja por todos as mais lindos, formosos e espetaculares homens, que são tão perfeitos, Mas que não conseguem roubar a tua beleza e nem sequer te imitar; Porquê amo você? Por quê você é a essência da emoçâo, É o pulsar do sentir, É o ar do viver. Porquê amo você? Por nâo ter como responder a isso, Pelas palavras que negam-se a explicar, Por só sentir, Por assim ser o viver, Por você me inundar, Por você ser o tudo do nada que sou, Ou por simplesmente te amar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais