Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 3 de julho de 2010

VERSOS TANTOS...


Versos são ventos
Lerdos... Incertos...
Voando em traços
Lampejos de sanidade
Ou loucura, talvez...
Quem sabe?
Estão tão retintos de
Pedaços de arte onde
A semente se parte e
Floresce novo amanhecer...
Versos são poucos
Tremeluzentes... Roucos...
Esquivos e soltos
Trôpegos... Marotos...
Trepidam leves
Terminam breves em
Sorrisos serenos ou
Soluços corroídos...
Versos se cantam e
Se encantam... mas
Versos são tanto espaço
Que soltos se firmam
No tempo...

INSENSATEZ


Não sei o que ecrever
Não domino o meu sentir
Nas ondas do meu viver
Só consigo pensar em ti

Tô mesmo feliz...rs

Faz tempo que...

... não escrevo sobre o que sinto. E me pergunto: será que tudo se perdeu ? Não.

EU me perdi de você e a cada instante tento me reencontrar...

Porque em tudo quero ver você, em mundos quero ter você , em noites quero te sentir ,

em dias quero te ouvir, em sonhos quero te ganhar,

e em realidade quero te AMAR e ser também por você.

Só então, verei de novo em meus olhos um brilho tão intenso

quanto aquele que um dia percebi , quando vi que estava me encantando com você.

Tenho que ser paciente? serei ! Porque sei o que quero , e quem eu quero.

Uma doce sexta-feira pra todos,beijinhos com o carinho de sempre

OUÇA-ME!

Ouça o que eu digo
Tanto esforço não é preciso
Só basta prestar atenção
Uma nota... uma canção
Gota de orvalho...emoção
Um amor assim
Amor que não tem fim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais