Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu e o Amor ... O Amor e Eu...

Eu e o Amor ... O Amor e Eu...

Recado Para Orkut - Bom Dia Amor: 2
couple2.jpg (20992 bytes)
Eu necessito de estabilidade. O amor torna-me insegura.
Eu aprecio a liberdade. O amor aprisiona.
Eu anseio ter controlo. O amor descontrola-me 
(e quanto....)
Eu adoro ser eu. O amor faz-me ser outra... Pensar no outro...
Eu gosto de certezas. O amor é incerteza.


Estou insegura, perdi a espontaneidade (nunca sei o que dizer ou fazer).
Não consigo voar (sem ti, as minhas asas são de vidro).
Não tenho controlo sobre as minhas emoções, pensamentos e atitudes.
Adormeço a pensar em ti, acordo a pensar em ti.
E asssim vou vivendo na esperança de que a incerteza do futuro seja melhor que a certeza de estar tão distante de ti no presente



Falta-me tudo...

Recado Para Orkut - Bom Dia Amor: 3

Quando eu descobrir o verdadeiro amor em teus olhos...
Descobrirei a emoção e o afeto que há em teu coração!
Ainda não descobrir nada que me faça chorar de alegria,
Que me faça sentir o prazer de te ver, e nem de sentir o
Calor do teu abraço, quando tu vens me abraçar e muito
Menos o calor do teu coração e do teu olhar!
É tão fria a tua emoção...
Tão gélido é o vento que assopra em minha direção.
O teu olhar é como uma pedra gelada escorregadio que
Faz com que os meus pés tateiam e tentam se firmar
Para não cair ao chão.
Falta-me tudo... Falta-me você, falta à esperança...
Que de me se esqueceu espalhando-se pelo ar.
O meu tudo é quase nada, é o nada no vazio...
É o vazio tentando encontrar sua existência num espaço
Desértico onde o sol se queima apenas com um leve tocar...
É o meu querer, é o meu corpo a desejar-te.
Falta-me tudo... Ainda me falta; o teu amor para amar!

Sensualidade


corajuntos.gif (2978 bytes)
corajuntos.gif (2978 bytes)

Recado Para Orkut - Amor: 2
Sensualidade!
não rima com vulgaridade
rima sim...
com a eterna vontade
de agradar
sem ferir
Sensualidade
rima com feminilidade
e com uma forma misteriosa
singela e fugaz de agir
Sensualidade!
transforma uma mulher
uma menina
com dengo
sem se expor
Sensualidade!
é muito mais que sedução
inteligência inerente
elegância a flor da pele
atributo único
das mulheres mais bela
aquelas que a beleza encanta
e que seduz a alma dos homens
sem agressão...
Sensualidade!
é atitude...
é postura diante das situações
é simpatia...
e muito mais coisas
sensualidade é educação
Sensualidade!
transforma...
não imoral
é sensibilidade sem luxúria
isenta de libertinagem
é apenas ser verdadeira
sem aflorar...sem exceder...
ser feminina todo o tempo
Sensualidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais