Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um amor apenas

Um amor apenas


coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)

Recado Para Orkut - Amor: 6
coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)coracao1.gif (8699 bytes)

Meu Amor é único,


verdadeiro


e intransferível.


Sou inteiramente teu...


uma vida inteira


do inicio até a eternidade


Não estou aberto


nada que seja profano


nem mesmo experiências aceito...


testes de vivência


e aparência não encaro


Não tente cultivar em mim


se não podes sentir


ou se dizes assim...


com a alma entregue


sem palavras ditas


sem ao menos uma brincadeira


um passatempo teu


se queres brincar


encontra outro


sou humano ferido


querendo um amor


alguém que me faça feliz


uma vida inteira


Sou de quem souber


daquela que me fizer sonhar


um sonho gostoso


que saiba reconhecer


a cada palavra,


a cada detalhe meu...


o intenso amor...


aquele que me entenda


que faça saber


e descubra em mim,


um amor verdadeiro...


como nunca ninguém


havia descoberto...


Um amor meu e teu


um amor apenas!


Recado Para Orkut - Amor: 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais