Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Da madrugada a manhã...

Da madrugada a manhã...


Recado Para Orkut - Amor: 5
coracaoecrus.gif (25215 bytes)
coracaoecrus.gif (25215 bytes)
coracao12.gif (9634 bytes)coracao12.gif (9634 bytes)coracao12.gif (9634 bytes)coracao12.gif (9634 bytes)coracao12.gif (9634 bytes)coracao12.gif (9634 bytes)coracao12.gif (9634 bytes)coracao12.gif (9634 bytes)coracao12.gif (9634 bytes)
Na quietude da madrugada,
ouço você me chamando
sussurros e gemidos,
esvaindo-se de prazer
excitando-se com palavras
ditas ao meus ouvidos...
sedenta de desejos,
entregando-te a sonhos proibidos.
Murmurando palavras confusas,
sua voz afônica e trêmula,
revela anseios ocultos
na mais plena volúpia
Saciado...
teu orgasmo alcançado,
esvaecida repousa
inocente deusa,
teu corpo nú na cama,
intangível se mostra imponente.
inspira-me loucos desejos...
deitada na cama,
sendo minha inteiramente,
com paixão arrebatas
fazemos amor
trocando ardentes beijos.
Insano me deixo envolver
ficando refém...
devaneios impróprios me tomam,
induzindo-me ao magnanimo...
solitário meu gozo emana
sufocando o meu erotismo
o nosso desejo pleno
Manhã só nossa
entregues ao sol
que nos banha intenso
aquecendo nosso momento
louco prazer insano.

Recado Para Orkut - Amor: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais