Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vem...vem mesmo!

Recado Para Orkut - Amor: 1

Vem...vem mesmo!

arheart5.gif (11716 bytes)

Vem meu amor,
Atender teu apelo
beijar tua boca linda
me perder na tuas curvas...
beijar teus seios
lamber teus contornos
e sentir o perfume
que exala do teu corpo
escorre junto do teu suor
Vem...vem...
te abrigar nos meus braços
sentir o toque suave
percorridos pelos meus dedos
cheios de desejos
explorando todas as partes
e nossos corpos se entrelaçam
se contorcem...
enchendo de carinho
sentindo o calor invadindo
percorrendo a nossa face
Vem...
me amar...
se entregar a vida
Vem...
Mata minha fome.
sacia a nossa sede
refresca o nosso desejo
incontrolável momento
descontrole animal
Vem...vem mesmo!

arheart5.gif (11716 bytes)


Recado Para Orkut - Amor: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais